Arquivo | agosto, 2011

Hi

27 ago


I think you’re absolutely beautiful

Anúncios

Espero…

25 ago

que o tempo passe

espero que a semana acabe

pra que eu possa te ver de novo

Laurinha, parabéns! Até no dia do seu niver sumida? AA Mas eu falei com você! HAHA!

JEN ESTÁ GRÁVIDA

23 ago

Digitei o titulo umas cinco vezes porque num tava acertando!(emoção)

AAAAAAAH Como assim??? Pirei com a notícia! Mais uma fofura Affleck!

Aposto num mini Ben!

Owwn, hey, amanhã é o aniversário da sumida Laurinha do Sweet Little Kids! HAPPY BIRTHDAY ADIANTADO Flor!

Quem não viu ainda as fotos do  batizado tá aqui> http://www.viviennejoliepitt.wordpress.com

Como se sentiria…

21 ago

Se soubesse que iria a um show Nando Reis?

A minha primeira reação foi essa quando a minha mãe falou que ele vinha pra cá:

NÃO BRINQUE COM ISSO MÃE!

Alguns minutos depois lá vem a minha mãe com um papelzinho informativo do show…

QUINTA-FEIRA EU VOU PRO SHOW DE NANDO REIS! AAA

Detalhe que minha irmã começou a chorar loucamente com os susto do meu grito ahsauhsuh

Hey, mas tá vindo muiiito show bom pra cá! Adriana Calcanhotto próximo mês!(#euvou)

É isso aí Snape!

Eu realmente não podia!

20 ago

Eu não poderia deixar de postar aqui! Saudade mil de vocês! (alguém sabe fazer o efeito de transparência do header?)

Ah como explicar tanta doçura?

 

Estamos de volta!

18 ago

Com todo o estilo da Su, toda a ternura da Vi e toda a fofura da Serah!