2 years

25 jan

2 anos e não sei se foi de emoção, mas ficou doentinha.. tá aqui só na gripe brava..

Vão ter que clicar pra ver o resto

Rafinha é um lindo!

 

 

Cacázinha ♥

Dente cooooça, viu?

Ah, mas vocês tem que ver o vídeo dessa senhorita vesguinha com esses óculos..

Essas do chocolate eu posto depois.. O sono não deixa.. Sorry girls, até amanhã com fotos Malu/Chocolate 😉

 

7 Respostas to “2 years”

  1. Bih janeiro 25, 2012 às 2:11 pm #

    Ahh morri com essas fotinhas!Muito fofas!Adorei a mesa,ficou perfeita!As dela comendo chocolate e com a boquinha suja,fez lembrar a Su comendo Cupcake!*-*
    Eu com uma irmanzinha fofa dessa,não pararia de morder nem por um só minuto!*.*
    Linda,liiiiiiiiinda demais♥.♥

  2. Brenda Pereira janeiro 26, 2012 às 5:45 pm #

    Ai ele é muito linda e a boquinha suja de chocolate, vontade de apertar
    Eu amei o cabelo dela o vestido a sapatilha amei tudo nela

  3. Cláudia. janeiro 26, 2012 às 10:20 pm #

    Aww, que coisinha mais fofa! Dá para emprestar? Ahah!

  4. Bruna fevereiro 2, 2012 às 4:31 pm #

    Que festa linda, e a aniversariante mais ainda!
    Cabelinho de Suri *-* As duas gostam da Angelina 😀

  5. Iza fevereiro 4, 2012 às 1:40 am #

    tudo tão lindo!
    e a Malu então, linda demais!
    own, muuito fofa com a boca suja de chocolate

  6. Carol fevereiro 5, 2012 às 8:44 pm #

    AAAAAAAAH Maluzinha♥ sabe que daqui eu sou a fã numero 1 dela né kkk deixa eu roubar ela pra mim Bia? dou conta não,morro de amor aqui, coisa mais linda!!,agora quero ela e o Rafinha! kkkk xonei com ele*__* guri lindo é esse senhooor! <33
    quero ver os videos Bia manda pra mim?
    ela ta doentinha?to ruim esses dias tmb :/ espero que Maluzinha fique bem loguinho!!

  7. Luisa fevereiro 6, 2012 às 1:18 am #

    Ain que festa mais linda!!!
    Ela estava muito fofa!
    Ah eu quero ver os vídeos!

Deixe um comentário

