Archive | Family Cruise RSS feed for this section

Careteira

13 abr

Mas vão ter que clicar pra ver o resto.

Continue lendo

Boa noite

19 dez

Eu não poderia focar essa foto na Suri, apesar de estar muito fofa

1º motivo: O Tom(isso já basta né?)

2º motivo: Bailarinas #invejinhafeelings(das bailarinas)

3º motivo: EEEE Hoje é o nive rda Katiee, eu não posso cortá-la da foto

Acho que ta bom né?!

(cliquem para ampliar)

Parabéns Katie

19 dez

Não podertia deixar de prestigiar a nossa musa(e que musa ein?!),que adimiro muiito, neste dia tão especial, juntamente com o aniversário do Brad, então eu fiz umas edições, da Katie com a nossa pequena musa Suri *-*

Essa daí ↑ foi do Katie Holmes Daily

Esposa e mãe, super dedicada, Katie você merece tuudo de boom, e a gente  te ama muiito *-*

 

O casebre de Suri

5 dez

E o mini parquinho dela

ô vidinha ruim heim?!

Imagem de domingo

21 nov

Susu na neve

Que belezinha neam?!

eu ainda não tinha visto essa foto hehe

Foto em grupo

15 nov

Láá em cima  beem encolhidinha

Só falta um encontro com as filhas

1 out

lindas mil , neam?